terça-feira, 27 de novembro de 2012

Penso


Penso










As vezes penso
e é tenso
esse pensar
quase que de pezar 
Só as vezes é mentira
Sempre
Sempre penso


Penso e
O produto desse ato
É tenso
A tristeza sempre
Estou propenso


Na medida que passo o tempo
O tempo me passa aos olhos
Meu , seu e nosso
Nesse tudo e nada
Vida

Penso
Exaurio-me em pensares
Antigos, novos
Reflexos de mim
Num pensar
Desnudo de amarras
E dogmas

Antigos , novos
Reflexos de mim
Num pensar sem encontrar
Se encontrar
Sem e com fim

E a medida
Que a caneta desliza
E a tinta escorre pela esfera
A inspiração vem
Como uma doce fera

Esferografo minha vida
Um pouco
Feito um rollon no suvaco
Sonhos, pesadelos
Flashs de felicidade
Alegrias

Num sonho louco
Como que isso
Desvairo
Em poemas
E a esvair desejos
Reprimidos
Curtos e compridos
Com e sem nexo
Mas satisfazem a
Ao menos segundos
Instantes


Me sinto melhor
Ao escrever
Me vejo
Me sinto gente
Presente
Me sinto mais
Do que acredito  que sou
Quando olho nos olhos
Do espelho
Me espelho de minha história

Nenhum comentário:

Postar um comentário