terça-feira, 27 de novembro de 2012

Escracho


Escracho

As vezes acho
As vezes acho tanto
As vezes eu acho tanto
Que tudo é caramba

As vezes eu acho
No me perder em ilusões
Isso é inspiração

As vezes eu acho tanto
Que tudo nessa sociedade
É cambalacho
Puro escracho

Talvez fosse melhor nem poetar
Mas que outra coisa a fazer
Se nem truco eu consegui aprender
A jogar

Mundo a dentro
Mergulhando em desacatos
Feito ratoeira armada
E pobres ratos
Atores dessa jornada
Como nós,
Sem ter certeza de nada

Poesia
Coisa de quem tem sofrido
Está no mundo perdido
Se encontra em ilusão
Poesia é ilusão
Poesia é
Cada qual com seu coração
Sua frustração


A poesia é uma forma de descarga
Desgarte
Puchada pelas cordas da insatisfação
De quem sente
Que apenas de tudo
Ainda é gente



Nenhum comentário:

Postar um comentário