sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Procurando meu caminho


Procurando meu caminho

Tento correr exercitar
De todo jeito forma
Nada adianta
A minha vida é a mesma
Sina

Adiante
Tento ler e nada adianta
Tento me esconder
A escrever
Esses versos mudos
Pelas veredas da angústia

Tudo continua na mesma
Assim
Mesmice de sempre
Triste para mim
E me pergunto em vão
Por quê?

O que será que tenho a fazer
Preciso, quero tanto ser feliz
Quero do fundo do meu eu
Achar meu caminho
E segui-lo
Como todo mundo

Mas não
Nada de encontros
Só desencontro
E fico a pensar
Com pesar

Não parece ser algo assim
Tão dispare
Afinal
Todos se arranjam
Porque só eu não?

E quanto mais o tempo vai passando
Parece
Que é como que
Vou me atolando mais
Nesses desencontros
Perdido cada vez mais
De um caminho bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário