quinta-feira, 5 de novembro de 2009


Sofrimento integral numa vida de sentimentos refinados




Quero um sentimento integral
Nada de dores refinadas
Quero um amor no sentido real
Nada de emoções perecíveis
Poesias em seduções irresistíveis

Amor inatingível
Da cor do céu inabalável
Que nos cai
Este sonho de forma vertiginosa
De tudo querer e nada ter
E nessa dor terrível ,
De decepção
É que passo meus dias
Ai se não fosse a poesia

Busco o amor
Feito um louco
Uma criança que busca respostas
A duvidas mais obvias
E o caos se mostra
Em suas garras afiadíssimas
Um Volverine dos tempos idos

Sentido algum
Esse imaginário meu viver
Em pingos orvalhados
Pela expressa derrota coalhada
Em meio a fotos do passado
Folhas amareladas
De sofrimentos e desejos escancarados
E um viver na paz da poesia afogado

Busco a vida em sua ávida essência
Busco ser um eu
Melhor dos meus eus
Pelo uma coisa me orgulha
Esses versos são meus

Nenhum comentário:

Postar um comentário