sábado, 7 de novembro de 2009


O segredo


Uma estrela cadente riscou o céu
Causando desejos e ilusões
E meus poemas perdidos nos tempo
Hoje simples versos embolados no lixo em vão
Amanhã uma inesquecível e linda canção

Não importa sobre o que quero dizer
Quero apenas expressar com emoção
Arrancar palavras quase nunca ditas
Das profundezas de meu coração

Em meus versos queria
Falar da primavera,mais pura estação
Flores repicando versos no jardim
Arregaçando idéias sem exatidão

Talves tenha sido o medo
Que me fizeste amedrontar
Desistindo deste segredo
E apenas fugindo de amar

Correndo pra longe
Chorando as pegadas que não deixei pra trás
Procurando luz onde o sol esconde
Desejando não ser nunca tarde demais

Juntando as flores pelo caminho
Tocando a somba que me envolvia
Fingindo não estar sozinho
Assim então meu destino seguia
Em minhas vigentes poesias

Procurava pór alguma explicação
Que aliviasse toda ansiedade
Livrando meu coração
De tudo que me pudesse virar saudade

E tudo que encontrei
Foi simplesmente outro segredo
Este então eu desvendei
Dizia tudo sobre meu medo
Ambíguo segredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário