sábado, 7 de novembro de 2009


Ato-reflexo


O começo é o mais difícil dos tortuosos
Da vida tropessos
Donde vem a inspiração
Essa referencia se faz rica
Em um cazebre de pura pendência
Já nem mais sei , não lembro
Neste tempo asfixiado me vi pela paixão
Sufocado

E nunca dantes tão desprezado
Me vi a versos , poesias aos avessos
A esse vicio enamorado
Já que por hora
Em realidade tão calado
Segurando a dor reprezada
De a doce flor me fazia
E em prantos me desfazia

Coisas dessa , sem nexo
Ligo o carro e saio
Sem destino , sem rumo, sem qualquer ensaio
Num puro ato reflexo

Rodo nas rodas de liga leve
Pneus Pirelli e freios abs
Mas Por dentro uma sucata
Um motor rajando
O coração quase falhando
De tanto sentimento
Por uma ingrata poesia
A muito me desprezando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário