quinta-feira, 5 de novembro de 2009


TENDÊNCIA POÉTICA



Sinto saudades
Saudades nunca procurei
Em verso qualquer que lhe direi
Dicionário da escrita em português
Emoções é o que me expressei
Nas verdades que se expõe

Minha fascinação por canetas
Desde a adolecencia
No inicio da puberdade
Apenas hoje me sou capaz e me explico
Pelo gosto inconciente
Exacerbado um ser poeta
Pela poesia apaixonado

Nada de perturbado
Sou calmo trancquilo e sereno
Quando com uma caneta
No papel fino macio alvo escrevendo

Trabalho de madrugada
No silencio faço minha voz
E exalo em versos
Pra um dia uma poesia
Um mundo melhor minha escalada

De verso em verso vou subindo
A solidão sucumbindo
Quem sabe nesse fim
Encontre o meio e o inicio
Enquanto isso
Vou aqui , e ali
Em passos curtos uma vida escrevendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário