sábado, 7 de novembro de 2009

Camisa estampada


Mas enquanto
Não encontro
No desencontro da vida
Minha cara metade
Vou seguindo a vida
Pelo tortuoso
Caminho da idade
Sem muita vaidade
É verdade

Vou flagrando
Por aqui e por aí
Poesias em versos
Louco
Plagiando emoções
Na loucura de ser

Vestindo camisa estampada
Sonho
Uma esfirra , a comer uma empada
De catchup empapada
Ma no fundo
Tenho fome é de ter
Uma namorada

No frio , no meio da madrugada
Nem importa que ela seja chata
O que interessa é que ela seja linda
E mas no fim da minha solidão
Mais uma decepção calada

Na freqüência de se vestir
Vem a poesia
Em mim coexistir
Me inibir
De todo mal me exaurir
Da solidão me abolir
Vem me fazer sorrir

Vem na lembrança
Minha velha enfadonha
Camisa estampada
E eu com a cara fechada

A poesia não precisa
De forma alguma ser grande
A poesia não é uma esfera social
A poesia boa é concisa
Leve e suave
Como uma deliciosa brisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário