quinta-feira, 5 de novembro de 2009


Transpiração poética

Ultimamente tenho notado
Respirado poesia
Nunca antes escrito tanto assim
Idéias vem me visitar
A todo instante

Nesse infante de poetar
Nem ligo se tem rima
Ou se é frase tipo doença que contagia
Nem sei se é ou não é
Poesia
Mas escrevo no formato
E no molde da fantasia

Não sei de onde vem
Nem o porquê , qual razão
Ou fundamento que tem
Meus versos vem e vão

Tenho que aproveitar de coração
Esse momento de inspiração
E sorver o máximo que puder
Até quando der

Não tenho métodos nem regras
Pra começa a poetar
É feito a tranpiração
Essa tal inspiração
Vem e vai no calor da atuação
Tatuando emoções
Feito um vagão que descarrilhou
E caiu numa ribanceira
A mil mortos deixar

Poetar, transpirar
Essa é minha essência
Em poeta ser,
De minha pertinência
Um querer , um escolher
Poetar é um dom
Um prazer

Na inspiração não há falsidade
Não há espaço pra maldade
Não tem como escrever
Se não há um compor na mente
A inspiração não mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário