quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Versos enviados



E esses agora
Vão pra aqueles versos
Que já foram de mim embora
Versos mais como aos avessos

Me escaparam entre os dedos
E nem sei como foi
Fazer versos com e sem medos
Como ao matadouro caminha o boi

Meus versos perdidos
Estão por aí
Nas vidas nos dias sofridos
E eu nem sei ainda
Como desse tédio sair
Queria tanto meus versos resgatar

Como que uma combinação bombástica
Amor e dor
Num súbito sulfrágio
De poemas , pontes espontâneas
Mas as vezes pinguela
De emoções despedaçadas comparsas


Remanescentes entre o eu só
O eu mais só brio ainda sóbrio
As vezes me vem a enfadonha
Impressão de que vim
E estou no meio desse calor
Nesta existência por puro
Simples estágio de amor
Mas só me vejo nesta vida
A compor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário