quinta-feira, 5 de novembro de 2009


Uma das minha prediletas

Ouvindo música de Cazuza
Sinto o frio de tantas saudades
E como é angustiante
Pra mim esse isntante
É como cair numa noite de inverno fria
Sem blusa

Codinome-beija flor
É o nome da linda letra
Canção que toca meu coração
De tanto amor tem razão
E a paixão de poeta da vazão

Canção de amor
Que fala de dor
E de uma paixão típica entre amigos
Que o poeta esse excelente letrista
Fez questão de cantar

Ouçam a melodia
Sintam a letra da música
Letra por letra
Nota por nota
Tão intrigante
Percebe-se o conteúdo , é uma doce poesia
E a emoção intriscica
Acalma-nos a paciência

Sinto saudades demais
Saudades dos amigos que se foram
Mudaram, se perderam pelo mundo ou morreram
Saudades de amores que sonhei
De sonhos que também se foram
Em disaforos forjados feito aço
Em oceanos de lágriamas
Dada a têmpera
Em minha face que se banharam

Codinome beija – flor
Junto com eu preciso dizer que te amo
Ambas letras de Cazuza
São duas das canções que mais aprecio

Nenhum comentário:

Postar um comentário